terça-feira, 13 de outubro de 2009

Release Fashion Experience I Love Jeans

Local: Pink Elephant Club SP
Data: 21 de outubro 2009
Horário: 23h00minh
São Paulo vai conhecer e experimentar um jeito diferente de ver, falar e vivenciar a moda.
A Pink Elephant Club apresenta o projeto “Fashion Experience”, muito mais que um evento fashion, a proposta é oferecer aos convidados a moda além das passarelas. O objetivo é provocar um diálogo entre diferentes segmentos, valorizar a cultura, divulgar marcas, produtos e conectar pessoas.
Proporcionar muita diversão de um jeito diferente e descontraído. O conceito da produtora de moda Giu Brandão é baseado na experiência, nas sensações. O convidado recebe um tratamento super exclusivo de make-up & hair, consultoria de imagem e ainda participa de uma produção de moda temática. Tudo para vivenciar um editorial de moda fotografado por excelentes profissionais da área, no melhor estilo “modelo por um dia”.
Com o tema “I Love Jeans”, o roteiro da festa inclui exposição de peças elaboradas por personalidades de diferentes áreas de atuação, que vão expressar a sua relação com o índigo através das suas criações. Cada personalidade receberá 5 metros de denim bruto, para criar qualquer peça ou objeto, em qualquer formato, podendo acrescentar material, manipular cores, formas, enfim...usar a imaginação e abusar da criatividade.
A Banda DOC fará o início da festa e acompanhará personalidades e amigos para um Jam Session especial. Vivencie um ídolo Pop que teve grande influencia na moda e na musica. Todos devidamente produzidos conforme a década da canção que irão apresentar. Relacionando a evolução do Jeanswear, um Clássico da Moda a partir dos anos 50, passando pelos anos 60, 70, 80, 90 e chegando aos dias de hoje.
Também teremos um set de gravação para entrevistas e bate-papo descontraídos, relembrando os melhores momentos da Moda e dos principais movimentos culturais de cada período.
É sem dúvida um momento onde moda, beleza, música, design, artes plásticas e entretenimento se encontram para estreitar o relacionamento entre marcas, produtos, e pessoas. Criar cultura de moda em meio a muita diversão.
Você é nosso convidado pra lá de especial!
Informações: www.fashionexperiencesc.blogspot.com
Giu Brandão
Mkt e Produção de Moda
giubrandao@yahoo.com.br
(48) 8453 6322
Pink Elephant Club SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário